Retifica de Cabeçote | Preste Atenção Nisso

A Retifica de Cabeçote será quase sempre o carro chefe de uma retífica de motores, isso quando a retifica não trabalha apenas com cabeçotes. E é por isso que os cabeçotes merecem uma atenção especial quando falamos de retífica de motores.

Quando se trata do cabeçote deve ter cuidado dobrado porque qualquer falta de cuidado pode virar uma gigante dor de cabeça.
Vamos ao primeiro grande erro que muitos mecânicos e retificas cometem e que você deve se atentar: Plainar/Retíficar cabeçote sem antes conferir a altura.
Um cabeçote morto na altura NÃO PRESTA a não ser que mandem recondicionar o cabeçote, oque também já não vale muito a pena hoje em dia e sabendo disso, se por acaso você levar o seu cabeçote a um lugar para plainar ou retificar pergunte antes se o seu cabeçote está dentro da altura ou se está morto.

Agora vamos aos valores e prazos, cada retifica estabelece os seus, então aqui falarei dos nossos. Essa tabela abaixo é apenas uma orientação pois os valores variam de acordo com o estado e oque vai ser feito no cabeçote. Mas para te dar um norte, ai está nossa tabela:

Retífica / Usinagem para Cabeçotes Linha Leve

Retifica de Cabeçote

Assim como mostra a tabela acima, essa é a base de valores praticada por nós aqui em nossa empresa, existem variações dependendo do caso do seu motor ou cabeçote considerando troca de peças, estado do motor e etc.

QUER FAZER UM ORÇAMENTO PARA SEU MOTOR/CABEÇOTE? CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO :

( Clique aqui para entender oque faz uma retífica )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *